0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Anitta é eleita a mulher mais sexy do mundo

Capa da 18ª edição das 100+Sexy da Revista VIP, a cantora foi clicada apenas de hot pants e scarpin preto

A cantora foi clicada sem camisa, apenas de jeans e calcinha.


"Nunca posei nua, mas fui vendo até onde dava para chegar e me diverti", contou Anitta em entrevista à Revista VIP, que vai às bancas nesta sexta-feira (30). A cantora foi eleita a mulher mais sexy do mundo deste ano por votação popular. Mais de cem mil leitores julgaram a elegância, sofisticação, talento, atitude, sutileza, impulsividade, juventude, maturidade, beleza exterior e interior, das candidatas.

Anitta é só alegria com o título e vem compartilhando várias fotos dos bastidores, do qual ela só aparece de jaqueta e calcinha, e elogiou a capa "Amei! Revista VIP", escreveu em sua conta do Instagram. Questionada em que momento ela se sente sexy, sempre sincera respondeu de bate-pronto: "quando subo no palco!".

A cantora vem colhendo os frutos do seu mais novo sucesso, o single Bang, que chegou a ser motivo de discussão entre Anitta e um blogueiro pelo Twitter. Na noite do lançamento do clipe oficial, foram alcançadas mais de 200 mil visualizações em menos de uma hora.

Anitta é capa da 18ª edição da Revista VIP.


Copyright foto: Daniel Klajmic / Divulgação

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Anitta é eleita a mulher mais sexy do mundo', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo