0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Marina Ruy Barbosa aposta em look com decote e fenda em premiação

A atriz usou um vestido verde longo com decote profundo e uma enorme fenda na lateral

Marina Ruy Barbosa aposta em decote e fenda no mesmo look.


Conhecida pelo seu estilo bem feminino e sexy, Marina Ruy Barbosa sempre chama atenção por onde passa. E não foi diferente no 37º prêmio Profissionais do Ano, que aconteceu na noite desta quarta-feira (28) no espaço Tom Brasil, em São Paulo.

A atriz escolheu um vestido verde da grife PRINTING, com um colar de esmeraldas da marca Silvia Furmanovich, que se destacou no decote profundo da roupa, chamando atenção dos jornalistas. "Está apertadinho aqui, no lugar", brincou a atriz ao ser questionada sobre a falta do sutiã.


Marina viverá uma moradora de rua em Totalmente Demais, próxima novela das sete. No papel de Elisa, a atriz usa os cabelos soltos e mais frizzados e uma pele "manchada", dando um efeito sem maquiagem. Estilo bem diferente do que ela usa na vida real.

Copyright foto: Leo Franco/Agnews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Marina Ruy Barbosa aposta em look com decote e fenda em premiação', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo