0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kendall Jenner mostra os seios no Instagram

A modelo comemora a marca de 40 milhões de seguidores na rede social com foto inusitada

Imagem publicada por Kendall: “Felicidade genuína”, diz na legenda.


Muito se especulou nas últimas horas sobre a foto da modelo Kendall Jenner no Instagram, na qual aparece mostrando um dos seios com a legenda “Felicidade genuína”. Uns disseram que a top se rendeu ao movimento  #freethenipple, que tem a adesão de celebridades como Miley Cyrus, por exemplo. Outros viram o gesto como uma celebração junto aos fãs, já que a bela comemorou 20 anos no dia 3 de novembro.

Musa da Balmain e presença confirmada no próximo Victoria´s Secret Fashion Show, Kendall postou a foto para festejar a marca de 40 milhões de seguidores na rede social. Na imagem, a irmã de Kim Kardashian surge bem natural, mostrando um dos seios parcialmente coberto por uma tarja divertida. “Minha foto favorita para os meus 40 milhões de seguidores”, diz ainda na legenda.

Kendall é hoje uma das celebridades mais influentes do Instagram, com publicações muito bem sucedidas. Quem não se lembra da foto que ela postou com os cabelos de coração, que rendeu nada menos que 2,6 milhões de likes? Somente essa imagem da modelo pagando peitinho rendeu mais de 1 milhão de likes na rede social e 79 mil comentários. 

Copyright foto: Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kendall Jenner mostra os seios no Instagram', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo