2
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Beijo grego: cuidados e dicas para ter muito prazer

Lambidas no ânus e estímulos com a boca na região anal é uma prática excitante para homens e mulheres

Beijo grego é o nome que se dá à prática de sexo oral no ânus.


O ânus e toda a região glútea são cheios de terminações nervosas, responsáveis por levar os estímulos de excitação até o cérebro. Para tornar a relação sexual ainda mais prazerosa. Que tal estimular a região anal com a língua?
 
O sexo oral praticado no ânus, chamado de beijo grego, é uma ótima maneira de provocar a excitação, principalmente como preliminar para quem gosta de sexo anal.

Engana-se quem pensa que o beijo grego é uma prática para ser feita somente em mulheres. Estimular os homens com a  boca na região anal pode abrir os caminhos para estimular a próstata masculina.
 

Beijo grego pode agradar homens e mulheres

O nome beijo grego vem da Grécia Antiga, onde a prática homossexual masculina era tida como motivo de orgulho e a mulher servia apenas para procriar. Durante o sexo entre homens, era comum usar a língua como estimulante e lubrificante da região anal, antes da penetração.
 
Atualmente o beijo grego não tem nenhuma relação com a homossexualidade, pois pode tranquilamente ser praticado por casais formados por homem e mulher. Portanto, experimentar o beijo grego com o parceiro é uma maneira de acrescentar mais um estímulo à relação amorosa.

LEIA TAMBÉM

O beijos grego é uma prática capaz de gerar um grande prazer. E, não por acaso, costuma estar na lista das preferências sexuais de muitos casais


Tenho nojo de beijo grego, e agora?

Em se tratando de sexo convém não ser tão radical em relação à limpeza. “Cuidados básicos coma higiene na região genital e proteção com camisinha quando houver penetração é o recomendado”, tranquiliza o ginecologista Antonio Jordão. 
 
De acordo com o médico, é preciso confiar nos anticorpos e, se eles funcionarem a contento, ainda há os antibióticos. Portanto, nada de nojo na hora do sexo grego!
 
Um banho ou apenas a lavagem com água e sabão na região anal antes de começar o beijo grego já pode abrir as portas do prazer. A dica é estimular o pênis ou o clitóris com as mãos, enquanto a língua se encarrega dos trabalhos no ânus. 

Manter o parceiro excitado durante o beijo grego, com carinhos nos órgãos genitais, é uma ótima tática para quebrar a resistência. Aos poucos, o beijo grego pode entrar na vida sexual do casal, de forma suave e prazerosa.

Copyright foto: iStock

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Beijo grego: cuidados e dicas para ter muito prazer', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo