0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Daniel Radcliffe ganha estrela na Calçada da Fama

Acompanhado de Christopher Columbus, diretor de Harry Potter, o ator recebeu a homenagem nesta quinta-feira

Daniel Radcliffe ganha estrela na calçada da fama em Hollywood.


O ator Daniel Radcliffe ganhou, na última quinta-feira (12), uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. A cerimônia foi realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos

Aos 26 anos, ator britânico é conhecido mundialmente por ter interpretado o bruxo Harry Potter em todos os filmes da saga. Radcliffe foi ao evento acompanhado do diretor dos dois primeiros filmes, Christopher Columbus, que fez um discurso em homenagem ao ator.

"Vocês imaginam a pressão que foi ter que encontrar um ator para interpretar Harry Potter? Eu lembro que na época vi uma série da BBC na qual o pequeno Daniel estava atuando, e fiquei encantado com a atuação dele. Então nós fizemos o teste com ele, e a J.K Rowling disse; 'O rosto do Daniel era o que eu tinha imaginado quando eu estava criando o 'Harry Potter'. Ele é muito talentoso", elogiou o diretor.

Emocionado com a homenagem, Daniel agradeceu o carinho de Columbus e do público: "Obrigado por esta estrela. É surreal eu estar aqui. Os fãs de Harry Potter são maravilhosos e únicos. Mesmo após cinco anos do fim, eles continuam me impressionando com a paixão pelo filme", disse o ator, que ganhou a estrela de número 2565 na calçada hollywoodiana.

No dia 26 de novembro, estreia "Victor Frankenstein", filme estrelado por Daniel Radcliffe. O longa reconta a história de um cientista e seu sonho de reanimar tecidos mortos em pleno século 18 com foco na relação do personagem-título com seu assistente. 

Copyright foto: Rich Fury/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Daniel Radcliffe ganha estrela na Calçada da Fama', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo