0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Beckham é eleito o homem mais sexy do mundo

O ex-jogador de futebol de 40 anos ganha o título da revista americana People

Beckham: jeito sexy rendeu o título da revista People.


Astro do futebol inglês durante mais de duas décadas, empresário, pai família dedicado, marido amoroso: todas essas características levaram a revista People a eleger David Beckham como o “homem vivo mais sexy”. A cara metade da ex-Spice Girl Victoria Beckham é o 30º ganhador desse prêmio, que já contemplou atores como Johnny Depp e Brad Pitt.


Todos os anos, a revista divulga este ranking de beldades e Beckhan recebe o título no aniversário de 30 anos da People. “É uma grande honra, estou muito feliz em recebê-lo”, disse à publicação, contando que seus filhos ficaram empolgados com a notícia: "Homem mais sexy? De verdade?”. Segundo Beckham, sua mulher deu total apoio ao novo título: “Espero que ela pense isso de mim o tempo todo”, afirmou o bonitão de 40 anos à revista. 

O ex-jogador, conhecido por uma forma física de dar inveja, afirma que nunca pensou que si mesmo como uma pessoa muito atraente. "Gosto de usar roupas bonitas e belos ternos, me sentir bem e parecer bem, mas nunca pensei em mim dessa forma", explica o garoto propaganda de marcas como Adidas, Giorgio Armani Underwear e que ainda assina uma linha de roupas para a marca inglesa Kent & Curwen.

Copyright foto: LTA/WENN.COM/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Beckham é eleito o homem mais sexy do mundo', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo