0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Djavan recebe homenagem no Grammy Latino

Cantor e compositor brasileiro foi homenageado pelo conjunto a obra, fruto de seus quase 40 anos de carreira

Djavan, durante homenagem, ao lado de Pablo Milanes e Rafael Ithier.


Um dos ícones da música brasileira, o cantor e compositor Djavan está em Las Vegas, onde recebeu na noite de ontem uma homenagem pelo conjunto de sua obra. O troféu foi entregue durante sua participação no Grammy Latino 2015. 

Djavan foi o único brasileiro homenageado nesta categoria, no evento que teve início nesta quarta e é uma espécie de óscar da indústria fonográfica, sendo organizado pela Academia Latina de Gravação

Djavan recebe homenagem

Visivelmente emocionado, Djavan, de 66 anos, afirma que ficou muito feliz com a homenagem, lembrando que o prêmio, ao contemplar o conjunto de sua obra, representa a consagração de toda sua carreira, que completa 40 anos de muito sucesso. 

“Fico feliz de minha obra estar criando asas e ser reconhecida na América Latina”, afirma o cantor homenageado durante o evento, dedicando o prêmio à sua mãe. 

Conhecida também como “Presentación de los Premios Especiales”, nome em espanhol, a premiação é parte integrante dos eventos da 16ª entrega anual do Grammy LatinoO evento ocorreu no hotel MGM, contando também com um tributo a Roberto Carlos, que recebeu o prêmio de Personalidade do Ano

Criado em 2000 pela Academia Latina de Artes e Ciências Discográficas (ALACD) dos Estados Unidos, o Grammy Latino premia as melhores produções da indústria fonográfica da América Latina, sendo uma versão latino-americana dos prêmios Grammy.

Copyright foto: Chris Pizzello/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Djavan recebe homenagem no Grammy Latino', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo