1
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

10 looks de Bruna Marquezine que disfarçam o quadril largo

A atriz exibe o corpo-desejo de toda mulher e investe em peças mais compridas, cores monocromáticas e estruturadas para valorizar as curvas sem parecer vulgar

Bruna opta quase sempre por looks monocromáticos


O rosto é quase o mesmo daquela menina que encantou o Brasil quando começou a carreira aos 8 anos na televisão. Mas Bruna Marquezine cresceu e, hoje, a atriz exibe curvas perfeitas de um corpo típico da mulher brasileira. Mas apesar de ser considerada uma das mulheres mais sexy do Brasil, Bruna mantém o seu estilo, sendo sensual na medida.

A atriz faz o estilo boho chic, que mistura peças fluidas e confortáveis com tendências. No dia a dia, a atriz usa e abusa de saias soltinhas e shorts larguinhos ou do truque do casaco amarrado na cintura, para disfarçar o quadril. Estilosa, usa cardigã, colete ou quimono como terceira peça, sempre em um comprimento na altura do bumbum, o que equilibra as proporções.

Para grandes eventos, Bruna usa produções mais sensuais, mas sempre na medida. Apesar de escolher peças mais justas, a atriz aposta em cores sóbrias como o preto e o cinza ou em tons neutros. Investe também em looks monocromáticos e peças estruturadas. Se a roupa for muito colada, ela opta pelo comprimento midi, que dá sensualidade sem deixar a produção vulgar. 

Veja a seleção de looks da atriz  e aprenda os truques para disfarçar o quadril da Bruna Marquezine.

Copyright foto: Agnews

Conjuntinho branco

Bruna na coletiva do lançamento da sua linha de esmaltes.


No lançamento da sua linha de esmaltes, Bruna optou por um look monocromático com uma pegada mais romântica, deixando os detalhes para a parte de cima e a peça mais lisa para o quadril. 

Copyright foto: Alex Palrea/Agnews

Vestido rosa-bebê

De rosa bebê no lançamento da sua linha de esmaltes.


O drapeado no vestido dá um pouco mais de volume, mas Bruna apostou em um cor neutra e única para manter as proporções regulares. Deu super certo!

Copyright foto: Alez Palrea/Agnews

Look todo preto


Bruna usa look all black na coletiva de I love Paraisópolis.


Além de optar pelo look todo preto, Bruna também apostou no maxi blazer, que fica bem na altura do quadril.

Copyright foto: Marcelo Sá Barreto/Agnews

Tubinho preto

Bruna usou e abusou do decote em um tubinho preto na première da campanha da Coca-Cola.


A escolha desse look foi mais ousada. Mas apesar do tubinho preto ser justo e mostrar um pouco mais das suas curvas, Bruna desviou a atenção do quadril ao usar e abusar do decote profundo no colo.

Copyright foto: Felipe Assumpção/Agnews

Tons de laranja

Look estruturado para sessão do filme Depois de Tudo.


Um excelente truque de Bruna Marquezine é optar por looks estruturados e peças que não marcam tanto o corpo. As cores fortes sempre ficam na parte de cima, pois essa é a parte do copo mais fina da atriz.

Copyright foto: Felipe Assumpção/Agnews

Decote generoso

Bruna apostando no decotão de novo para evento de moda.


O branco chama atenção para o quadril, mas novamente Bruna optou por uma blusa decotada para tirar o foco da parte debaixo do corpo. Esperta!

Copyright foto: Marcelo Brammer/Agnews

Jeans com jeans

Bruna com look total jeans no Rock in Rio.


Bruna aposta muito nos maxi coletes. Este ela usou no Rock in Rio, com um shortinho jeans, que ficou super cool e escondeu um pouco o bumbum.

Copyright foto: Felipe Assumpção/Agnews

Maxi colete

Mais um look inspirador de Bruna Marquezine no Rock in Rio.


A vibe do maxi colete continuou nos looks de Bruna no Rock in Rio. A atriz optou por um modelo mais comprido, que além de disfarçar o quadril, garante muito estilo no look.

Copyright foto: Felipe Assumpção/Agnews

Branco total e maxi blazer

Bruna com seu look branco total no aeroporto.


Mais uma vez Bruna investe no monocromático e no blazer mais comprido para compor seu look. A cor clara não engorda se usada com peças de corte apropriado.

Copyright foto: William Oda/Agnews

Longo com fenda

De longo vermelho e com fenda no casamento da amiga Preta Gil.


Entre o romântico e sensual, Bruna sabe equilibrar bem os dois estilos. Prova disso é o vestido vermelho com fenda na lateral, que usou no casamento da amiga Preta Gil. Com um pouco mais de volume em cima, a parte debaixo ficou proporcional e não marcou o quadril. A fenda deu um charme a mais, já que o decote estava todo fechado.

Copyright foto: Instagram/Reprodução

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado '10 looks de Bruna Marquezine que disfarçam o quadril largo', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo