0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Mary Kate Olsen e Olivier Sarkozy se casam em cerimônia íntima

Casal recebeu cerca de 50 convidados na casa onde residem, em Nova York

Mary Kate e Olivier estão juntos desde 2012.


A ex-atriz Mary Kate Olsen e Olivier Sarkozy estão casados, de acordo com a página "Page Six" do jornal "New York Post".

A atual empresária e criadora de moda e o meio irmão de Nicolas Sarcozy, ex-presidente francês, oficializaram a união, na sexta-feira (27), na casa onde residem, em Nova York.

A publicação acrescenta que a cerimônia foi realizada no jardim da mansão e com apenas 50 convidados. Depois da celebração, o casal recebeu amigos e familiares para um jantar no interior da residência.

A irmã gêmea de Ashley Olsen de 29 anos, que ficou conhecida pela série "Três é demais" e o empresário de 46 estão juntos desde maio de 2012 e anunciaram o noivado em 2014. 

Sarkozy já tem dois filhos, Julien, de 17 anos, e Margot, de 15, fruto da anterior relação com Charlotte Bernard.

Copyright foto:SIPANY/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Mary Kate Olsen e Olivier Sarkozy se casam em cerimônia íntima', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo