0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Calendário da Pirelli traz mulheres inspiradoras

Modelos e it girls sexies ficam de fora do famoso calendário neste ano: a Pirelli resolveu apostar em mulheres exemplares e reais

Amy Schumer posa descontraída para o calendário.


O calendário anual da Pirelli sempre chamou muita atenção por estampar supermodelos e celebridades com corpos sarados e bonitos. Desta vez, a empresa de pneus italiana resolveu inovar, trazendo mulheres com shapes bem mais reais e que são exemplos por seus feitos, seja na música, esporte ou artes.

Fotografadas por Annie Leibovitz, o calendário deste ano traz a jogadora de tênis Serena Williams, a atriz Amy Schumer, a artista Yoko Ono, a cantora Patti Smith, entre outras mulheres inspiradoras. O icónico The Cal - n.º 43 foi oficialmente lançado nesta semana e já distribuído mundialmente para um mailing enxuto de formadores de opinião em todo o mundo. 

A tenista Serena Williams também integra o Pirelli 2016.


Ao todo são 13 mulheres nas páginas do calendário, contando com a atriz Yao Chen que surge no prefácio da peça. “Quis fazer uma série de retratos clássicos, de mulheres pouco convencionais mas como elas são na vida real. Mulheres que alcançaram algo”, disse a fotógrafa Annie Leibovitz. No ano passado, o calendário Pirelli completou 50 anos, trazendo imagens de tops modelos como as brasileiras Alessandra Ambrósio e Isabelli Fontana.

Copyright foto: Annie Leibovitz/Reprodução

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Calendário da Pirelli traz mulheres inspiradoras', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo