0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Dani Calabresa participa da Comic Con 2015

A humorista esteve presente no evento para anunciar que ela e o marido, Marcelo Adnet, serão dubladores da animação Angry Birds

Dani Calabresa dá voz a personagem Matilda, de Angry Birds.


Com um vestidinho rosa claro, a humorista Dani Calabresa chamou a atenção na Comic Con Experience, feira de quadrinhos, cinema, games e séries de TV que acontece até o próximo domingo em São Paulo. Com o look curto e sapatos de salto da mesma cor, Dani chamou a atenção não somente por sua irreverência, mas também por suas pernas torneadas e boa forma.

A humorista esteve presente em um painel promovido pela Sony Pictures, que anunciou a participação dela e seu marido, Marcelo Adnet como os dubladores da animação Angry Birds. Calabresa emprestará sua voz para a personagem Matilda, uma passarinha divertida que integra o elenco do novo filme. 

Já Adnet será Red, o protagonista do desenho animado que deve chegar aos cinemas em maio de 2016. Dani brincou com os presentes, fazendo piadas da sua semelhança com a personagem: “É a mesma sobrancelha, não é?”. 

Copyright foto: Francisco Cepeda/AgNews

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Dani Calabresa participa da Comic Con 2015', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo