0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

'Game of Thrones': veja o primeiro vídeo teaser da nova temporada

O novo vídeo divulgação, que ganhou destaque na internet, é narrado pelo ator Max von Sydow, que interpretará o corvo de três olhos na 6³ temporada 

Confira o primeiro teaser da nova temporada de Games of Thrones.


A sexta temporada de Game of Thrones, uma das séries de maior sucesso da história, acaba de ganhar um novo vídeo teaser, que está circulando na internet e já vem mexendo com os ânimos dos milhares de fãs pelo mundo.

Apesar de muito badalado, como acontece com qualquer notícia ou informação nova que surge relacionada à série, o teaser não traz nenhuma cena nova, somente faz referência à morte de alguns personagens.

Game of Thrones

O maior destaque do vídeo ficou por conta da narração, que ficou a cargo do ator Max von Sydow. Ele foi contratado ainda no mês de agosto para viver o misterioso corvo de três olhos na sequência da série produzida pela HBO.

No vídeo, enquanto são exibidas algumas cenas, a narração vai dando pistas de como será a esperada sexta temporada. "Nós vemos, nós ouvimos e nós lembramos. O passado já foi escrito, e a tinta está pingando", entre trechos das imagens mais marcantes das últimas temporadas. Como não poderia deixar de ser, a famosa cena da morte de Jon Snow ao final da quinta temporada foi incluída. 

O teaser termina com a voz do ator Isaac Hempstead Wright, jovem que vive Bran Stark na produção. O personagem que foi visto pela última vez encontrando o corvo no final da quarta temporada e que deve retornar para no sexto ano da série. "Eles não fazem ideia do que vai acontecer", diz.

A estreia da nova fase da série Game of Thrones está marcada para o mês de abril de 2016 e o teaser é apenas mais um alento para os fãs.

Assista ao vídeo:



Copyright foto: Reprodução/Teaser

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado ''Game of Thrones': veja o primeiro vídeo teaser da nova temporada', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo