0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Posts de Kendall Jenner no Instagram chegam a valer U$230 mil

Celebridades como Taylor Swift, Selena Gomez e Cara Delevigne também recebem o mesmo valor para divulgar produtos nas redes sociais

Modelo e irmã de Kim Kardashian, Kendall Jenner fatura 230 mil dólares por post.


A agência de medições virtuais D'Marie, de Nova York, divulgou um levantamento - também publicado na revista AdWeek - que mostra que a modelo Kendall Jenner chega a receber U$ 230 mil (cerca de R$ 860 mil) por posts patrocinados no Instagram, Facebook ou Twitter.

Outras celebridades como Taylor Swift, Selena Gomez e Cara Delevigne também recebem o mesmo valor, segundo o levantamento da empresa americana. 

Frank Spadafora, CEO da empresa, explicou que 89% dos maiores influenciadores sociais estão no Instagram, 20% estão no Twitter e apenas 14% são do Facebook

Além de ter os posts mais bem pagos, o Instagram da modelo e irmã de Kim Kardashian também é recorde de curtidas. Recentemente, uma imagem da modelo teve mais de 2,6 milhões de likes e superou a foto de Kim em seu casamento com Kanye West, que até então registrara 2,4 milhões de curtidas.

Outra imagem polêmica e bastante curtida no Instagram mostra Kendall com os seios de fora. Com mais de 40 milhões de seguidores, a foto rendeu mais de 1 milhão de likes na rede social e 79 mil comentários. 

Copyright foto: SIPANY/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Posts de Kendall Jenner no Instagram chegam a valer U$230 mil', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo