0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Canal americano terá versão televisa de "Dirty Dancing" em 2016

Estrela do filme "Pequena Miss Sunshine" viverá a protagonista da nova adaptação do clássico

Abigail Breslin, escalada para interpretar a aluna de dança Baby.


Para os fãs de Dirty Dancing, uma boa notícia: o clássico das telonas ganhará sua versão televisa

Segundo o site The Hollywood Reporter, Abigail Breslin, que fez sucesso quando criança no filmes Pequena Miss Sunshine, interpretará Baby, que em 1987 foi feito por Jennifer Grey.

O filme conta a história de uma jovem que vai para um acampamento de férias com os pais e encontra o amor de sua vida no professor de dança, Johnny Castle (na época interpretado por Patrick Swayze). O nome do ator que interpretará o professor ainda não foi divulgado.

Com estreia no canal ABC, o remake terá três horas de duração. O roteiro é de Jessica Sharzer e produção de Allison Shearmur (de Jogos Vorazes) e Eleanor Bergstein, a roteirista original. A direção será de Wayne Blair, enquanto as canções ficarão a cargo de Adam Anders e Peer Astrom.

Ainda sem data marcada para a estreia na TV Americana, a previsão é de que até 2016 o telefilme esteja no ar. Em 1987 o filme original  arrecadou U$213 milhões no mundo todo. Em 2004, foi lançada a sequência Dirty Dancing – Noites de Havana, mas foi um fracasso de público e crítica.

Copyright foto: Richard Shotwell/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Canal americano terá versão televisa de "Dirty Dancing" em 2016', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo