0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

CQC não será exibido em 2016

Segundo diretoria da TV Bandeirantes, programa terá "ano sabático" e retornará apenas em 2017

Programa de humor da TV Bandeirantes retornará em 2017.


A TV Bandeirantes comunicou na tarde da última terça-feira (8) que o programa de humor CQC, no ar desde 2008não será mais exibido em 2016. A ideia, segundo a direção da emissora, é que o programa tire um "ano sabático", como informou o colunista Flávio Ricco.

O clima na equipe dos profissionais que trabalhavam no programa, acrescentou Ricco, "é de velório". Eles foram informados na quarta-feira sobre a decisão que pegou todos de surpresa, como o repórter Juliano Dip, que estava gravando em Brasília.

O atual apresentador do programa Dan Stulbach será o único que segue na casa, escalado para apresentar História não Escrita, série sobre a história do Brasil. Já os demais integrantes da atração serão dispensados após o fim de seus contratos, ainda neste ano.

"Os homens de preto terão um descanso. O intervalo entre as temporadas será estendido para que tenhamos tempo de voltar com mais força em 2017", afirma Diego Guebel, criador do formato e diretor-geral de conteúdo da Band.

Marco Luque, que esteve presente na reunião com a diretoria, garantiu que em 2017 existe a possibilidade de um retorno. "Estou chateado e triste porque é uma perda, uma dor para nós integrantes de um programa que revolucionou a televisão brasileira."

O programa estreou em 2008 e completará, no final de 2015, 339 edições. Dan Stulbach assumiu a bancada ainda nesse ano, mas o posto foi de Marcelo Tas durante sete anos.

Mesmo fora do programa, o ex-apresentar expressou sua opinião: "O CQC contribuiu para renovação do humor brasileiro (...). Sou grato pelos sete anos que lá estive e desejo o melhor para meus ex-colegas de bagaça. Renovação em TV é fundamental, na frente e atrás das câmeras. O CQC acabou? Viva o CQC!", afirmou Tas.
 
Pelo programa, passaram nomes como Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marco Luque, Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli e Monica Iozzi, que atualmente apresenta o Vídeo Show. O último CQC inédito vai ao ar no próximo dia 21.

Copyright foto: Divulgação / TV Bandeirantes

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'CQC não será exibido em 2016', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo