0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Wagner Moura concorre ao Globo de Ouro por "Narcos"

O ator disputa o prêmio pelo papel do narcotraficante Pablo Escobar, na categoria "Melhor Ator de Drama"

Ator Wagner Moura concorre como "Melhor Ator de Drama" no Globo de Ouro.


O ator Wagner Moura foi indicado na última quinta-feira (10) ao Globo de Ouro, uma das principais premiações de Hollywood que premia produções do cinema e TV.

O ator brasileiro concorre na categoria "Melhor Ator de Drama" por seu trabalho no seriado Narcos interpretando o traficante colombiano Pablo Escobar. Moura concorre com os atores Jon Hamm (Mad Man), Rami Malek (Mr. Robot), Bob Odenkirk (Better Call Saul) e Liev Schreiber (Ray Donovan).

Produzida pelo brasileiro José Padilha, Narcos também concorre como "Melhor Seriado Dramático", colocando o Brasil mais uma vez na disputa. Nas duas categorias em que concorre, o seriado desbanca a série House of Cards, ganhadora nas duas últimas edições do prêmio e que não foi indicada dessa vez.

Nas categorias de cinema, o longa Carol lidera com cinco indicações. Já os filmes A grande aposta, O regresso e Steve Jobs disputam em quatro categorias. Lady Gaga também foi indicada como "Melhor Atriz em Minissérie ou filme para TV" pela participação em American Horror Story: Hotel.

O Brasil não figurava entre os finalistas do Globo de Ouro desde 2003, quando Cidade de Deus foi indicado como "Melhor Filme Estrangeiro". A cerimônia de entrega dos prêmios acontecerá no dia 10 de janeiro e a será apresentada por Ricky Gervais

Copyright foto: Daniel Daza/AP/Sipa

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Wagner Moura concorre ao Globo de Ouro por "Narcos"', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo