0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Gusttavo Lima e Andressa Suita se casam no civil

Em cerimônia íntima apenas para familiares, o casal comemorou a união e planeja festa em 2016

Gusttavo Lima e Andressa Suita se casaram no civil em Goiânia.


O cantor sertanejo Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita trocaram alianças na noite desta segunda-feira (15), em uma cerimônia íntima em Goiânia.

Segundo o assessor do sertanejo, o casamento no civil foi reservado para parentes: "Eles fizeram algo bem íntimo, só para a família e em casa mesmo."

Em sua conta no Instagram, Gusttavo comemorou o casamento: "Senhor e senhora Lima, seguindo o caminho natural da vida!!! Que Deus nos abençoe, amor. Andressa, eu te amo muito. Minha missão é te fazer feliz", escreveu.

A modelo também festejou na mesma rede social: "O que Deus uniu, o homem não separa... Só o começo de uma grande história! Te amo muito", declarou Andressa.

Juntos há três anos, o casal anunciou a separação em agosto deste ano, apesar dos planos já existentes de subir ao altar em 2016. Dois meses depois, eles se reconciliaram. Agora, o casal volta a planejar a festança para o próximo ano.

Copyright foto: Reprodução / Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Gusttavo Lima e Andressa Suita se casam no civil', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo