0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Morre a mãe do cantor Gusttavo Lima

A causa da morte ainda não foi confirmada, mas a suspeita é que a mãe do cantor infartou enquanto dormia

"Volta, por favor", escreveu Gusttavo Lima, após publicar uma foto com a mãe.


Este sábado (19) amanheceu triste para Gusttavo Lima. Sebastiana Maria de Lima, mãe do cantor, morreu dormindo na fazenda em que morava com o marido em Presidente Olegário, Minas Gerais. Amigos do cantor afirmaram que ela, que completou 66 anos neste mês, sofria de problemas cardíacos. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas a suspeita é de infarto.

Muito abalado, assim que soube o cantor publicou uma foto dele com a mãe em seu Instagram. "O que eu mais temia aconteceu...O mãezinha, porque não me esperou? Era só mais um dia de viagem, amanhã nos iríamos passar o dia juntos, eu prometi que iria te ver no domingo...volta por favor, volta...", escreveu ele, após o show que fez em Passos, também em Minas Gerais.

Recentemente, o cantor oficializou sua união com Andressa Suita, que deixou sua homenagem à sogra. "E ela abençoou nossa união e descansou em paz! Fica tranquila que não vou me esquecer do seu pedido, cuidarei com todas as minhas forças do seu neném. Que Deus conforte os nossos corações", publicou a modelo.

Em 2012, Gusttavo também perdeu a irmã mais velha, Luciana dos Reis Lima, de 26 anos, também vítima de infarto. O enterro de sua mãe aconteceu às 11h deste domingo (20) na cidade onde ela morava.

Copyright foto: Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Morre a mãe do cantor Gusttavo Lima', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo