0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Apesar do erro do apresentador, filipina ganha Miss Universo 2015

Steve Harvey anunciou vitória da candidata colombiana, mas voltou atrás. Brasileira ficou entre as 15 melhores da competição

A Filipina Pia Alonzo venceu o Miss Universo 2015.


A modelo Pia Alonzo, candidata das Filipinas, foi eleita Miss Universo na noite deste domingo (20). Em segundo lugar ficou com a representante da Colômbia e em terceiro, a candidata dos EUA O evento aconteceu em Las Vegas (EUA).

Na hora de anunciar a vencedora, o apresentador Steve Harvey se confundiu e entregou a coroa para a Miss Colômbia, Ariadna Gutiérrez, que chegou a desfilar com o acessório. Em seguida, Harvey percebeu o erro e rapidamente entregou a coroa para candidata Filipina.

Natália Guimarães, que foi Miss Brasil 2007 e vice-campeã do Miss Universo, também neste ano, postou sua opinião nas redes sociais sobre o constrangimento: "Ainda estou chocada com o que aconteceu, mas foi um erro, uma confusão (...). Me senti mal pelo apresentador por ter causado, mesmo que sem intenção, esse trauma que marca a vida delas e de suas nações. Mas tenho certeza que tudo acontece por uma razão e de alguma forma a Miss Colômbia será recompensada! Para mim, hoje tivemos duas rainhas!”

Durante a final, as 80 candidatas se apresentaram em trajes típicos, de biquíni e em vestido de gala. A brasileira Marthina Brandt ficou no top 15, mas não levou o prêmio. O Brasil já venceu o Miss Universo em duas ocasiões: em 1963 e em 1968. Já as Filipinas estão levando o prêmio pela terceira vez.

Copyright foto: John Locher/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Apesar do erro do apresentador, filipina ganha Miss Universo 2015', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo