0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

The Big Bang Theory pode ter sua última temporada

Segundo o produtor da série, "a décima temporada poderá ser o ponto final"

No ar desde 2007, o seriado é assistido por mais de 17 milhões de telespectadores nos EUA.


Uma das comédias mais populares da televisão, The Big Bang Theory, pode estar com os dias contados. Pelo menos foi o que declarou seu produtor em entrevista para o The Hollywood Reporter.

Quando perguntando se o fim estava próximo, Steve Molaro respondeu: "Eu acho que sim. Eu não posso falar sobre o futuro em nome da equipe [...] mas essa é, certamente, uma possibilidade. A realidade é que, talvez, a décima temporada será o ponto final. Mas a real resposta é que eu não sei. Tudo que podemos fazer é seguir, episódio por episódio. Tem tanto caminho por vir ainda".

O co-criador do seriado, Chuck Lorre, foi mais otimista: "Eu nunca imaginei que teríamos nove temporadas e aqui estamos! Eu não vou tentar adivinhar quantos anos ainda teremos [...] Se todo mundo estiver se divertindo e o show ainda for algo que nos deixe orgulhosos... Vale a pena continuar".

Líder em audiência, The Big Bang Theory é assistido semanalmente por mais de 17 milhões de telespectadores nos EUA. Porém, os altos custos de produção e de cachês (os atores lideram a lista dos mais caros da TV americana) podem ser uma das razões do fim. 

A ausência da equipe nas indicações de melhores do ano é outro problema, além de serem poucas as séries que duram mais de 10 temporadas. A premiação mais recente da série foi em 2014, no Fan Choice Awards, na categoria Melhor Comédia. Contudo, The Big Bang Theory já levou para casa o People's Choice Awards, Emmy e Golden Globe Awards.

A atração, que estreou em 2007, vai chegar a seu episódio 200 na nova temporada, que será comemorado com um evento especial, ainda não divulgado. No Brasil, ela é transmitida pela Warner com algumas semanas de atraso em relação aos Estados Unidos. A atual temporada teve alguns momentos importantes para os personagens, como o casamento de Penny (Kaley Cuoco) e Leonard (Johnny Galecki) e a primeira noite de amor de Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik).

Copyright foto: SIPANY/SIPA

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'The Big Bang Theory pode ter sua última temporada', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo