0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Carolina Kasting está grávida novamente

A atriz que está na novela  Além do Tempo anunciou que espera seu segundo filho

Foto postada no Instagram da atriz, que está grávida pela segunda vez.


Depois do baby boom em 2015, com o nascimento do filho de Kim Kardashian e o anúncio da gravidez de Sophie Charlotte 2016 promete ser novamente o ano dos bebês! Nos últimos dias, Anne Hathaway postou em suas redes sociais fotos com um barrigão de grávida. Agora, foi a vez da atriz Carolina Kasting confirmar que será mãe pela segunda vez. A intérprete da personagem Rosa, da novela Além do Tempo, da TV Globo, já havia comentado em entrevistas no ano passado sua vontade de engravidar novamente.

Carolina já é mãe de Cora, hoje com 9 anos e fruto do seu relacionamento de longa data com Maurício Grecco. A atriz anunciou a segunda gravidez no blog Cheguei ao mundo, da também atriz Fernanda Rodrigues. No texto emocionante, ela fala da benção que recebeu e como está se sentindo feliz e realizada nessa nova etapa da vida.

"Como pode a vida ser tão perfeita? Pensei eu. Presente. Quando ainda não tinha feito o teste de gravidez, disse à  mim mesma, serei a mulher mais feliz do mundo, serei a mulher duas vezes mais feliz do mundo”, escreveu. “Agora é um desbunde de alegria, poder dar um irmão para a minha filha, ter outro filho do homem que eu amo, passar de novo por todo o processo de gestar um ser humano. Parir uma vida. Não tenho palavras para a minha gratidão. Sou sim a mulher mais feliz do mundo.”, completou. A atriz ainda não divulgou o sexo do bebê, mas ela torce para ser um menino. 

Copyright foto: Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Carolina Kasting está grávida novamente', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo