0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Carnaval: Farm lança fantasias para curtir os dias de folia

A marca carioca aposta em peças coloridas com inspiração vintage para a festa

Peças para curtir o Carnaval em grande estilo.


Referências circenses com um toque vintage permeiam as fantasias criadas pela Farm para o Carnaval 2016. A linha em edição limitada, que já chegou às lojas e e-commerce da marca, resgata o glamour dos bailes de antigamente com versões repaginadas de looks carnavalescos que fizeram história. 

Para a diretora de estilo da marca, Katia Barros, inspirações pessoais de cada estilista da Farm deram vida à coleção. “Da cartela de cor aos aviamentos, a ideia foi criar fantasias com a cara do Carnaval de rua, com a cara da liberdade dos dias de folia, com o sonho de todos nós!”, diz. No site da marca, há modelos disponíveis com preços que vão de R$ 269,00 a R$ 398,00.

Versões modernas de Carmem Miranda e da tradicional Odalisca.


Entre as fantasias disponíveis para curtir o Carnaval com o namorado ou com os amigos, está a Girafa Bailarina: a roupa, composta por macacão e o tradicional tutu ganha um rabinho de girafa e um arco na cabeça que remete ao animal característico da savana africana. Para completar o look, basta caprichar na maquiagem alegre e colorida para a festa.

Já o traje Olha a Faca, traz todo o misticismo do circo na década de 20, com referência às assistentes dos atiradores de faca. Além de um colan colorido de lycra com lamê, franjas e um par de luvas, a fantasia ainda acompanha uma tiara de cabeça com uma faca de plástico e um grande arco dobrável de tiro ao alvo. A Farm fez, ainda, releituras de fantasias clássicas do Carnaval brasileiro como a Odalística, que faz menção às odaliscas com kimono de chifon, hot pant, top e acessório de cabeça . E ainda à Carmem Miranda, com brinco de argola, colares e muito borogodó. 
 
Copyright foto: Divulgação

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Carnaval: Farm lança fantasias para curtir os dias de folia', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo