0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Deborah Secco compara rosto da filha com o dela e do marido

"Sou mais mamãe ou mais papai... Ai... Eu acho ela tão misturada", postou a atriz em sua conta no Instagram

Deborah Secco compara filha com o rosto dela e do marido quando eram bebês.


A atriz Deborah Secco, que deu à luz a Maria Flor há pouco mais de 1 mês, publicou nesta terça-feira (12) uma montagem comparando o rosto da filha com o dela e a do marido Hugo Moura quando ambos eram bebês.

Na legenda da imagem, postada em seu Instagram, Deborah escreveu: "Sou mais mamãe ou mais papai... Ai... Eu acho ela tão misturada...".

Para os fãs, Maria Flor parece mais com a mãe. "Sem dúvida comparando as duas fotos ao lado, ela é mais mamae!", escreveu um dos seguidores. Outros fãs elogiaram a imagem: "Muito linda!!! Um pouco da mãe e pai!", respondeu a seguidora.

Logo após a atriz postar a foto, o maridão Hugo Moura também mostrou o seu lado coruja nas redes sociais, publicando uma selfie ao lado da filhinha, com a legenda: "Bom dia amorinha!"

Recentemente, Deborah postou uma foto exibindo a barriguinha de tanquinho, somente 13 dias depois de dar à luz a Maria Flor.

Hugo Moura posta foto com a filha.


Copyright fotos: Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Deborah Secco compara rosto da filha com o dela e do marido', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo