0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Alan Rickman, o Snape de "Harry Potter", morre aos 69 anos

Ator sofria de câncer. A notícia foi confirmada por sua família nesta quinta-feira (14)

Intérprete do professor Snape em Harry Potter morre de câncer.


O ator Alan Rickman (69 anos), famoso por interpretar o professor Snape na saga Harry Potter, morreu de câncer nesta quinta-feira (14), em Londres. A notícia foi confirmada pela família ao jornal britânico The Guardian. 

Embora o ator tenha conquistou uma legião de fãs no papel do rígido professor Severus Snape, em 2001, sua fama começou em 1988, quando apareceu nas telonas pela primeira vez como Hans Gruber, adversário de Bruce Willis em Duro de Matar.

Rickman também fez sucesso ao interpretar um xerife no filme Robin Hood: Príncipe dos ladrões, além do ser o protagonista do filme Rasputin, em 1996, produção que garantiu-lhe o Globo de Ouro e o Emmy daquele ano. O ator também participou de várias séries da BBC.

Seus últimos trabalhos no cinema foram o suspense de guerra Eye in the Sky (2015) e Alice Através do Espelho, ambos com previsão de estreia para este ano. 

Intérprete do personagem Fred Weasley, também da saga Harry Potter, James Phelps lamentou a morte do ator britânico nas redes sociais. "Chocado e triste ao saber que Alan Rickman morreu. Um dos atores mais legais que eu conheci. Pensamentos e orações para sua família neste momento", escreveu.

Alan Rickman no papel de Snape, no filme Harry Potter.


Copyright foto: David Fisher / Rex Feat/REX/SIPA e RONALDGRANT/MARY EVANS/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Alan Rickman, o Snape de "Harry Potter", morre aos 69 anos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo