0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Marina Ruy Barbosa está namorando Xandinho Negrão, confirma assessoria

Casal se conheceu em Fernando de Noronha, onde passaram o ano novo. Atriz e o piloto de Stock Car mudaram o status no Facebook para "em um relacionamento sério"

Marina Ruy Barbosa assume relacionamento com Xandinho Negrão.


A atriz Marina Ruy Barbosa não está mais no time das solteiras. Ela postou em seu perfil no Facebook, na noite desta segunda-feira (18), que está em um relacionamento sério com o piloto de Stock Car Xandinho Negrão. O piloto também atualizou o perfil. Mesmo depois da informação ser apagada da página da atriz, a assessoria de Marina confirmou que o casal está mesmo junto. 

Segundo o site EGO, o casal se conheceu em Fernando de Noronha, onde passaram o ano novo. Na semana passada, eles estiveram no Baile da Favorita, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com um grupo de amigos, mas não quiseram ser fotografados. Ainda durante o evento, Marina e Xandinho ficaram em uma área VIP, onde imprensa e fãs não tinham acesso e depois deixaram o evento juntos.

Segundo informações do jornal Extra, amigos de Xandinho disseram que ele gosta de mulheres com bom humor e, por isso, estaria encantado com Marina. "Ele gosta de mulher educada, discreta, estilo princesa. E Marina é tudo isso. Se bobear, ele casa com ela”, declarou um amigo.

Xandinho é filho do ex-piloto Xandy Negrão, que foi dono da empresa Medley, maior laboratório do segmento de medicamentos genéricos no Brasil. Aos 30 anos, também tem uma empresa de energia eólica e uma ilha em Paraty, de acordo com o Extra.

A atriz, que interpreta Eliza na novela Totalmente Demais, está solteira desde 2015, quando terminou o relacionamento com o empresário Caio Nabuco. Antes, ela teve um relacionamento de três anos com o ator Klébber Toledo.

Copyright foto: Leo Franco/Agnews e Reprodução/Facebook

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Marina Ruy Barbosa está namorando Xandinho Negrão, confirma assessoria', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo