0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Carnaval em Salvador: abadás esgotados para Claudia Leitte no Cocobambu

Os ingressos para ver a cantora, que puxa o bloco na sexta dia 5 de fevereiro, foram os primeiros a terminar

Claudia Leitte em cima do trio: muito axé e alegria na folia baiana.


Claudia Leitte prova mais uma vez que é uma das queridinhas do carnaval baiano. Os abadás para o trio comandado pela cantora no bloco Cocobambu na sexta-feira, 5 de fevereiro, já estão esgotados. E, segundo as empresas organizadoras do evento, os ingressos para assistir Wesley Safadão um dia antes também estão quase no fim.

Neste Carnaval, Claudia Leitte terá uma rotina pra lá de agitada. Além do Cocobambu, ela estará à frente do bloco Largadinho na terça-feira, dia 9. Antes disso, se apresenta na folia mineira, no bloco Vermes & Cia no sábado, dia 8, e ainda marca presença na Marquês de Sapucaí como madrinha de bateria da Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel no domingo. 

O  Cocobambu é um dos mais populares do Carnaval em Salvador: foi criado em 1994 pelo cantor Durval Lélys. De lá pra cá, arrasta verdadeiras multidões – no cordão e também na pipoca. Neste ano, o bloco integra o Circuito Barra/Ondina nos dias 4, 5 e 6 de fevereiro. 

 Copyright foto: Robson Senne/ Agnews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Carnaval em Salvador: abadás esgotados para Claudia Leitte no Cocobambu', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo