0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Miley Cyrus reata noivado com Liam Hemsworth

Depois de mais de 2 anos separados, o casal voltou e fontes afirmam que eles nunca terminaram definitivamente

Essa foi a última vez que os dois foram vistos juntos, em agosto de 2013, na pré-estreia do filme Paranoia.


Nos últimos dias não se fala em outra coisa nas revistas internacionais de celebridades: a cantora Miley Cyrus não só voltou com Liam Hemsworth como segue noiva do ator australiano. Segundo a People, Miley está usando o anel de noivado que Liam lhe deu há dois anos.

Fontes ligadas à publicação dizem que a cantora de 23 anos nunca quis terminar definitivamente com Liam. O rompimento não afastou os dois pombinhos: eles nunca se separaram de vez, e, nos últimos meses, andaram conversando para tentar manter o relacionamento fora dos holofotes. “Miley agora está no lugar que sempre quis estar nos últimos dois anos: ao lado de Liam e muito feliz", diz a fonte da revista People. 

Neste tempo em que passaram separados, Miley chegou a ter um affair com a modelo Stella Maxwell. As duas foram flagradas trocando beijos em um estacionamento em Hollywood. Mas, desde o final do ano, os rumores da reconciliação da cantora com Liam ganharam força.

O casal foi visto em clima de romance na Austrália durante as festas de Natal. Os dois terminaram o noivado em 2013, depois de quase quatro anos juntos. Na época, surgiram boatos de que o ator havia traído Miley com a atriz January Jones. 

Copyright foto: DT2/WENN.COM/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Miley Cyrus reata noivado com Liam Hemsworth', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo