0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Atelier Versace leva Gigi Hadid às passarelas da alta-costura em Paris

Referências esportivas e tramas artesanais marcaram a coleção da maison italiana

Gigi Hadid com terno preto comportado e detalhes em cordões.


A temporada de desfiles da alta-costura em Paris começou com o badalado desfile da Atelier Versace, que trouxe a top Gigi Hadid para as passarelas. Recheada de modelos famosas como Lara Stone, Natasha Poly, Lineisy Montero e Rosie Huntington-Whiteley, a apresentação da maison italiana mostrou peças únicas  para a primavera/verão 2016. 

Comandada por Donatella Versace, a marca apostou em vestidos de festa cheios de sensualidade, com recortes ousados e fendas generosas. Entre os destaques, estão peças com aplicações feitas à mão, tramas em crochê e bordados com cristais Swarovski  pretos que valorizam ainda mais os looks exclusivos.  

Rita Ora com peça da nova coleção Houte Couture da Versace.


Detalhes como cordas soltas surgiram em microvestidos, como a peça avermelhada escolhida pela cantora Rita Ora para acompanhar a apresentação da primeira fila; e ainda em looks mais sóbrios, como no terninho preto usado por Gigi Hadid durante o desfile.

Na cartela de cores, o branco com referências esportivas surgiu em calças, jaquetas, vestidos e macacões, com detalhes em cores vibrantes. O azul turquesa e o preto também dominaram o catwalk da Atelier Versace.  

Copyright foto: Reprodução Twitter e David Fisher/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Atelier Versace leva Gigi Hadid às passarelas da alta-costura em Paris', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo