0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Desfile de alta-costura da Dior aposta nos detalhes

A maison francesa apresentou sua primeira coleção sob o comando de uma equipe de estilistas, que assumiu após a saída de Raf Simons

Vestido todo trabalhado em rendas.


A Dior montou uma instalação de espelhos nos jardins do Musée Rodin para apresentar aos convidados escolhidos a dedo sua coleção Primavera/Verão de alta-costura. Este foi o primeiro desfile apresentado pela marca desde a saída do diretor de criação Raf Simons no final do ano passado.

Com um primoroso trabalho de criação, a Dior investiu nos detalhes: decotes irregulares, golas e mangas estruturadas além de rendas com toque artesanal que tornaram os vestidos sobrepostos verdadeiros objetos de desejo. Com a silhueta mais reta, a coleção prioriza o movimento com delicadeza e feminilidade.

Comprimentos midi, silhuetas retas e detalhes nos tops pontuaram a coleção da Dior.


Terninhos bem cortados surgiram ao lado de vestidos, saias e casacos em comprimento midi. Tons pasteis que estão em alta, como o azul serenity e o rosa quartzo, apareceram como nuances discretas, enquanto as cores escuras dominaram grande parte dos looks. Estampas divertidas, com símbolos que mais pareciam amuletos também pontuaram a coleção.  

Copyright foto: Divulgação/Christian Dior

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Desfile de alta-costura da Dior aposta nos detalhes', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo