0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Jean Paul Gaultier exalta música disco em desfile

Brilhos e extravagâncias permearam a coleção  de alta-costura do estilista francês

Gaultier exalta a música disco com mix de estilos.


Quando Jean Paul Gaultier anunciou o fim das suas coleções prêt-à-porter em 2014  muita gente achou que era o fim da marca que leva seu nome. Mas o designer continuou investindo em peças de alta-costura e projetos selecionados e mostrou, no desfile realizado hoje na Paris Fashion Week Haute Couture, que não perdeu suas origens.

O DNA da marca estava presente na mistura de tecidos naturais e materiais sintéticos: só ele sabe como ninguém fazer combinações extravagantes em um trabalho minucioso de produção. Para esta temporada, Gaultier celebra a música disco, relembrando as noites da Palácio, uma discoteca legendária em Paris que marcou época, assim como a Studio 54 em Nova York

Entre as propostas apresentadas, um ar dos anos 80, com cabelos armados e batom vibrante. Jaquetas com ombreiras, casacos amarrados na cintura e ternos unissex permearam a coleção. A top brasileira Izabel Goulart arrasou nas passarelas com um vestido longo metálico recortado e um casaco sobre os ombros.

Izabel Goulart com vestido festa recortado e cheio de brilho.


Copyright foto: Thibault Camus/AP/SIPA e Reprodução/Twitter

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Jean Paul Gaultier exalta música disco em desfile', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo