0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Wagner Moura e Robert de Niro podem atuar juntos em novo filme

A nova produção de Hollywood, Predilection, é uma adaptação de um curta-metragem escrito e dirigido por Márcio Garcia em 2009

Gravações do filme começam em outubro, em Los Angeles e no Rio de Janeiro.


O ator Wagner Moura, que ganhou notoriedade internacional depois de interpretar o traficante Pablo Escobar, na série Narcos, está prestes a encarar um novo desafio: atuar ao lado do premiadíssimo ator Robert de Niro.

Segundo informações do site EGO, Moura está sendo cotado em Hollywood para ser um dos protagonistas do filme Predilection, da produtora BB Film Productions, e já está inclusive lendo o roteiro.

Outra brasileira também está na lista de escolhidos pelo produtor para participar do filme: a atriz Luiza Valdetaro, que recentemente ganhou um dos papéis principais de outra produção Hollywoodiana, o filme King of Oil.

O longa em que Wagner e Robert de Niro poderão dividir as cenas será uma adaptação do curta-metragem Predileção, escrito e dirigido por Márcio Garcia em 2009. A produção conta a história de uma gangue que se reunia para assaltar um banco. 

As gravações de Predilection devem começar em outubro deste ano, em Los Angeles e no Rio de Janeiro. O roteiro está sendo escrito por Nate Parker e Márcio Garcia tem trabalhado como produtor executivo ao lado do norte-americano Uri Singer, conhecido por levar brasileiros para trabalhar em Hollywood, como Bruna Marquezine e Juliana Paes.

Copyright foto: SIPANY/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Wagner Moura e Robert de Niro podem atuar juntos em novo filme', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo