0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Anitta estreia no carnaval como musa da Mocidade

Cantora foi ovacionada por fãs na Sapucaí. "Fui muito bem recebida. Sambei, me diverti e fiquei muito emocionada. Adorei a experiência"

Anitta faz sucesso em seu desfile de estreia na Sapucaí.


A cantora Anitta estreou na Sapucaí neste último domingo (07), desfilando pela escola Mocidade Independente de Padre Miguel.

A fantasia usada por ela era em tons de preto e prata, idealizada pelos carnavalescos da escola e confeccionado pelo estilista Henrique Filho. Anitta desfilou à frente de um carro alegórico em forma de tanque de guerra, que representava a ditadura militar.

Embora a cantora tivesse afirmado que queria estrear na avenida sem se preocupar com o corpo, ela exibiu uma barriga sequinha e os seios fartos. Ela negou que teria colocado silicone. "É a fantasia que deixa assim", falou ao site EGO.

Para chegar até o desfile, Anitta contou com cerca de 15 homens que fizeram sua escolta. No caminho, alguns fãs até tentaram burlar a segurança, mas sem sucesso. A cantora esperou quase uma hora de desfile para entrar na avenida e, durante o trajeto, mandou muito beijo, acenou e fez até coraçãozinho para o público.

Anitta foi ovacionada pelos fãs e mostrou que tem samba no pé. "Fui muito bem recebida. Sambei, me diverti e fiquei muito emocionada. Adorei a experiência", contou.

Anitta desfilando pela escola Mocidade Independente de Padre Miguel.

Copyright foto: Andre Freitas / Agnews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Anitta estreia no carnaval como musa da Mocidade', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo