0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Flagra: Monica Iozzi e Klebber Toledo se beijam no carnaval

Na Sapucaí, a dupla ficou conversando durante bastante tempo ao pé do ouvido, antes de se beijarem. O casal preferiu não comentar o episódio 

Monica Iozzi e Klebber Toledo ficam juntos em camarote.


A apresentadora do Video Show Monica Iozzi e o ator Klebber Toledo foram vistos se beijando no camarote da Boa, na madrugada desta terça-feira (09), na Marquês de Sapucaí.

De acordo com o site EGO, a dupla ficou conversando durante bastante tempo ao pé do ouvido, mas decidiram avançar para o beijo na boca. Depois, Monica acendeu um cigarro e Klebber tentou arrancá-lo da boca da apresentadora.

O casal preferiu não comentar o episódio. "Desculpe, mas não falo da minha vida pessoal", disse Klebber.  "Não vou falar nada", seguiu Iozzi, educadamente. Por fim, ela respondeu ao site: "Gente, é carnaval! Vou falar mais o quê?". 

Monica esta solteira há menos de 1 ano, depois de terminar o relacionamento com o produtor de TV Felipe Atra, mais conhecido como Tomate. Eles se conheceram nos bastidores do CQC, quando ela ainda era repórter do extinto programa de TV da Band. Já Klebber Toledo está solteiro desde agosto de 2014, quando terminou seu relacionamento de 3 anos com Marina Ruy Barbosa.

Klebber e Monica em clima de romance.


Copyright foto: André Freitas / Agnews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Flagra: Monica Iozzi e Klebber Toledo se beijam no carnaval', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo