0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Gloria Pires passa mal antes de desfile da Portela

Atriz comentou o episódio num video publicado no Facebook e garantiu que passa bem

Gloria Pires prestigiando desfile da Beija Flor.


A atriz Gloria Pires, 52 anos, passou mal horas antes de desfilar ao lado da família pela escola de samba Portela e acabou não comparecendo à Sapucaí. Gloria desfila há anos pela azul e branca e chegou a prestigiar a amiga Claudia Raia no domingo, (07), que desfilou na escola de samba Beija-Flor.

Tranquila, a atriz publicou no Facebook vídeo no hospital explicando o ocorrido e garantiu que passa bem . "Gente, estou aqui na emergência do hospital. Tive um pico de pressão. Não sou hipertensa, não tomo medicamento, então fiquei muito assustada com a dor que estava sentindo na cabeça e vim para o hospital. Daqui a pouquinho, quando a pressão baixar, eles vão me liberar, mas infelizmente não vou poder participar do desfile da Portela", lamentou.

"Tenho certeza de que vai ser um desfile fenomenal. Minha família está toda aí e a torcida de todos os portelenses maravilhosos acho que vai ser lindo o desfile. Beijinhos", completou. 

O marido da atriz, Orlando Morais, e as filhas dela, Antonia e Cleo Pires, compareceram à Sapucaí para acompanhar o desfile da Portela. Ainda nessa madrugada, a equipe que cuida da rede social de Gloria Pires escreveu que a atriz já estava em casa, bem e com a pressão normalizada. 

Copyright foto: Daniel Pinheiro / Agnews

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Gloria Pires passa mal antes de desfile da Portela', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo