0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Ex-namorado critica higiene íntima de Kim Kardashian

Em conversa com o sócio, Ray J fala que "as coisas lá embaixo" não eram agradáveis e não cheiravam bem

Ex-namorado critica partes íntimas da socialite.


Vazar áudios pode causar muita confusão. O alvo desta vez foi Kim Kardashian. De acordo com o site TMZ, caiu na internet um áudio em que o cantor Ray J, ex namorado da socialite, critica a higiene íntima de Kim ao conversar com um ex-sócio. 

Na conversa, que ocorreu há 8 anos, Ray fala que "as coisas lá embaixo" não eram agradáveis e não cheiravam bem. Não é primeira vez que casal, que namorou durante oito anos, vê gravações íntimas vazarem na web. Em 2007, um filme erótico caseiro de Kim e Ray J apareceu na internet. O sextape, aliás foi responsável pelo sucesso da morena.

Agora, o rapper - que também foi o último namorado que Whitney Houston teve em vida - acionou seus advogados porque acha que foi seu antigo sócio quem publicou o áudio. Ray lamentou que isso tenha chegado à tona e disse que "o diabo está trazendo coisas negativas do passado" para prejudicá-lo.

Copyright foto: Reprodução/Instagram

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Ex-namorado critica higiene íntima de Kim Kardashian', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo