0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Michel Teló e Thaís Fersoza esperam primeiro filho

Casal anunciou a novidade na última quarta-feira (17), nas redes sociais

Vem bebê por aí: Michel Teló e Thaís Fersoza serão papais.


O casal Michel Teló e Thaís Fersoza estão esperando o primeiro filho. A novidade foi divulgada pelo cantor em sua conta no Instagram, na última quarta-feira (17). "Melhor presente!", escreveu Michel.

A atriz também postou a foto (veja a imagem abaixo) em seu Instagram com a legenda "Há alguns meses atrás meu coração parecia que ia sair pela boca! Corri na farmácia pra comprar o teste e saber de quantas semanas já estava! Li pela primeira vez 'grávida' e dizia 3+! Ui!!! Senti um frio na barriga, uma felicidade que não cabiam em mim! Que noite incrível! Fiz surpresa pro papai (que tenho certeza será o melhor do mundo), muita emoção..."

Desde que Thaís foi vista no carnaval com um look soltinho e discreto, já começaram os boatos de que ela poderia estar gravidíssima. Thais e Michel curtiram a folia na Marquês de Sapucaí, no Rio, onde o cantor se apresentou nos camarotes É o Amor Pink Elephant e Guanabara, sempre acompanhado da atriz. Já no sábado (13), eles viajaram para os Estados Unidos. 

O casal planejava ter filhos em 2015, mas adiou os planos por causa do trabalho. "Vamos ter que esperar esta loucura de gravação do The Voice e da novela da Thais. Por enquanto, estamos treinando bastante, estamos aproveitando. Quem sabe depois disso já não vem um nenenzinho", afirmou Teló. Thaís está escalada para a novela Escrava Mãe, que estreia em abril na TV Record.

Michel e Thaís postam novidade no Instagram.


Copyright foto: Marcos Fernandes / Agnews e Reprodução / Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Michel Teló e Thaís Fersoza esperam primeiro filho', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo