0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Sensualidade urbana revelada em cores no desfile da Versace

Gigi Hadid deixou os seios escaparem nas passarelas da grife, que trouxe uma coleção com os tons do arco-íris na Semana de Moda de Milão

Cores vibrantes e fendas na Versace.


Com casting recheado de top models, entre elas Adriana Lima, Kendall Jenner, Taylor Hill e Karlie Kloss – Donatella Versace revelou suas apostas para o Outono/Inverno 2016-2017 em Milão.  Gigi Hadid, que foi destaque nas passarelas de haute couture do Atelier Versace, abriu o desfile. Mas, na segunda entrada, usou um vestido preto com bordados coloridos laterais que, acidentalmente, deixou seus seios à mostra. 

Com um quê de ousadia,  a marca  mostrou o motivo de ser uma das mais desejadas do mundo, apresentando roupas destinadas à mulher urbana, moderna, despojada e sem medo de ousar. Os vestidos têm fechos que podem esconder ou revelar a pele. Tudo depende da ocasião.  

Gigi, com os seios à mostra, e Kendall com look em tons pasteis.


Mini saias em couro  surgiram com casacos mais compridos, sobrepostos. Looks total black fizeram contraponto com  produções de tons mais leves, candy colors. A referência barroca da coleção está nas estampas de impressão gráfica, em looks inteiros ou só em uma peça. 

Nos acessórios, saltos metálicos e a it bag da vez – a Versace  Palazzo Empire – prometem ser elementos marcantes que expressam a individualidade desta mulher que, com certeza, sabe onde quer chegar.  

Copyright foto: Reprodução/Twitter

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Sensualidade urbana revelada em cores no desfile da Versace', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo