0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Katy Perry e Orlando Bloom assumem o romance

Os dois, que foram clicados em clima de intimidade após o Globo de Ouro, passaram o final de semana romântico no Havaí

Katy Perry e Orlando Bloom conversando na festa após o Globo de Ouro deste ano.


Após serem fotografados em conversa íntima em festa após o Globo de Ouro, a cantora Katy Perry e o ator Orlando Bloom finalmente assumiram o affair no Havaí. Os dois foram flagrados caminhando em Napali Coast durante um final de semana romântico na ilha. Sem se esconder dos flashes, o casal apaixonado mostrou que está em sintonia diante das câmeras.

Segundo o Entertainment Tonight, Katy já teria dormido na casa do ator e Orlando havia apresentado a cantora para os amigos e o filho, Flynn – fruto do seu casamento de seis anos com a modelo Miranda Kerr. “Eles pareciam bem amorosos um com o outro. Estavam bem confortáveis em deixar todo mundo ver que eles eram um casal com muitas demonstrações de amor”, disse uma fonte à publicação.

Essa é a primeira vez que Katy Perry assume um romance após o término do namoro com o cantor John Mayer. Os dois até ensaiaram uma volta, mas botaram um ponto final de vez na relação no início do ano passado. Antes disso, ela ficou casada por dois anos com o apresentador inglês Russel Brand

Copyright foto: Buckner/Variety/Shutter/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Katy Perry e Orlando Bloom assumem o romance', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo