0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Look da semana: vestido high fashion de Cate Blanchett no Oscar 2016

Ela não levou o Oscar de Melhor Atriz, mas com certeza esteve entre as mais bem vestidas na noite máxima do cinema mundial 

Cate Blanchett vestiu um longo mentolado da Armani Privé.


Cate Blanchett sabe como ninguém usar a alta costura a seu favor e, por isso, sempre é uma das atrizes mais aguardadas no tapete vermelho. Como uma diva de Hollywood de um conto de fadas, a australiana arrasou no Oscar 2016 com um vestido esverdeado da grife Armani Privé. Estonteante, o modelo trazia cintura marcada, decote em V e uma textura diferente, pontuada com flores artesanais bordadas em penas e cristais Swarovski.  Para completar, brincos e bracelete de luxo da Tiffany & Co.

Não é a primeira vez que Cate se destaca na premiação: no Oscar 2014, ela levou a estatueta de Melhor Atriz por sua interpretação no filme Blue Jasmine, de Woody Allen. Na ocasião, a atriz  vestiu um Armani Privé – o look mais caro no evento. Na época, o Daily Mail publicou que somente a peça custava US$ 100 mil dólares e, junto com as joias da Chopard, cerca de US$ 18 milhões.
  
Nesta temporada de red carpet, Cate mostrou que gosta de arriscar, usando modelos high fashion com uma elegância que impressiona. No Globo de Ouro, ela optou por um vestido rosa quartzo da Givenchy com mangas fluidas e detalhes artesanais. Já no Bafta, a atriz escolheu um modelo dramático preto de Alexander McQueen, com corpete mais longo de bordados coloridos e saia de plumas. 

Copyright foto: Dan Steinberg/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Look da semana: vestido high fashion de Cate Blanchett no Oscar 2016', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo