0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

PFW: Kendall Jenner loira e Gigi Hadid morena no desfile da Balmain

Imagem é tudo: as it gils mudaram a cor dos cabelos e desfilaram para a Balmain ao lado das modelos mais conhecidas do planeta 

Kendall Jenner loira e Gigi Hadid morena no desfile da Balmain.


Não há como negar que Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, sabe bem o valor da imagem e, por isso, transformou duas it girls para seu desfile. Ao som de uma orquestra ao vivo, Kendall Jenner loira e Gigi Hadid, morena, abriram o desfile da marca com grande impacto, vestindo looks bem estruturados em tons de cinza. E foram seguidas de perto por outras tops como Devon Windsor, Lily Donaldson, Karlie Kloss, Alessandra Ambrósio e Rosie Huntington-Whiteley (que também escureceu as madeixas para o desfie). 

Com uma influencia barroca e um mood futurista, a Balmain trouxe macacões transparentes com babados nas laterais e cintura marcada. Os babados também estiveram presentes nas blusas, combinadas com saias curtas e estruturadas. Franjas e bordados com cristais e pérolas se sobressaíram como detalhes em diversas peças. Quase todos os looks receberam o complemento de botas acima dos joelhos e grandes cintos metálicos

Alessandra Ambrósio com peças cheias de babados da Balmain.


Casacos com maxi golas e calças legging permearam a coleção assim como os corpetes bem construídos. Na palheta de cores, tons pastéis como rosa quartzo e azul clarinho fizeram contraponto com cores de inverno, como o cinza e o preto. Confira aqui o desfile completo.

Copyright foto: Balmain/ Reprodução Twitter

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'PFW: Kendall Jenner loira e Gigi Hadid morena no desfile da Balmain', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo