0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kim Kardashian posta selfie nua nas redes sociais

A imagem bateu recordes no Twitter mostra suas curvas pela primeira vez após o nascimento do filho Saint

Foto publicada por Kim está dando o que falar nas redes sociais.


Com o marido Kanye West acompanhando de perto os desfiles da Semana de Moda de Paris, Kim Kardashian surpreendeu os fãs na manhã desta segunda-feira, 7 de março, com a publicação de uma selfie onde aparece completamente nua. Na foto, Kim usou apenas duas tarjas pretas para não revelar suas partes íntimas.

Com os cabelos loiros platinados, ela tirou a roupa na frente do espelho e disparou: “When you're like I have nothing to wear LOL” (algo como: quando você não tem nada para vestir, em tradução livre). Na imagem, a socialite exibe um corpo enxuto, mostrando que está com tudo em cima apenas três meses após o nascimento do seu segundo filho, Saint West

A foto teve repercussão imediata entre os fãs de Kim nas redes sociais. Em pouco mais de duas horas, a foto no Twitter teve mais de 20 mil compartilhamentos. No Instagram, foram mais de 450 mil curtidas e 63 mil comentários neste pequeno intervalo de tempo.

Copyright foto: Reprodução/Twitter

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kim Kardashian posta selfie nua nas redes sociais', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo