0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Lena Dunham recebe alta após retirar cisto do ovário

Atriz que sofre de endometriose usou as redes sociais para tranquilizar os fãs após passar por cirurgia

Lena Dunham recebe alta depois de retirar cisto do ovário.


Lena Dunham, atriz americana e criadora da série Girlsrecebeu alta do hospital na última segunda-feira (07) depois de ser internada e passar por uma pequena cirurgia por conta de um cisto no ovário.

Pelas redes sociais, Lena tranquilizou os fãs: "Muito obrigada pelo amor de vocês. Recebi alta do hospital e em recuperação. Suas vibrações dignificaram o mundo. Mal posso esperar para voltar à atividade e mostrar meus agradecimentos", escreveu.

A atriz foi internada no último sábado. A informação foi confirmada por um comunicado de seu agente: "Lena Dunham manteve público seu enfrentamentos pessoal à endometriose. Nesta manhã ela sofreu uma ruptura de um cisto de ovário e foi levada ao hospital".

Copryight foto: Jordan Strauss/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Lena Dunham recebe alta após retirar cisto do ovário', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo