0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Valentino apresenta coleção inspirada no ballet

A fluidez das roupas da dança clássica foi destaque no desfile da marca em Paris

Tons pasteis e tecidos com movimento no desfile de Valentino.


Com referências nos movimentos da dança e, especialmente, das bailarinas, Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli criaram uma coleção leve para a Valentino. Os famosos tutus ganharam vida e se transformaram em detalhes em blusas e saias. O desfile completo você acompanha aqui. 

O rosa quartzo foi o protagonista do desfile: a cor eleita para o ano de 2016 foi vista em vestidos lânguidos e soltos, como os slip dresses. Babados e plissados também permearam a coleção, destacando as formas femininas e delicadas.

Nos tecidos fluidos em tons pasteis, prateado e preto, surgiram construções que valorizam a silhueta feminina. Para a noite, vestidos com brilho, de alcinhas ou frente única. Transparências localizadas revelam um lado sexy desta mulher, que se veste de bailarina e dança conforme seu próprio ritmo.

Babados nas saias também apareceram no desfile.


Copyright foto: IMAXtree

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Valentino apresenta coleção inspirada no ballet', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo