0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Selfie nua de Kim Kardashian continua repercutindo nas redes sociais

Sharon Osbourne  se inspira e publica selfie nua aos 62 anos; Bette Middler  pede para a socialite usar suas fotos para uma boa causa

Bette Middler faz piada e diz que Kim deveria usar suas selfies para caridade.


A foto mais comentada da semana continua dando o que falar nas redes sociais: depois que Kim Kardashian postou uma selfie nua no Twitter e, logo em seguida, outra foto sem roupa para rebater as críticas, as repercussões entre famosos e anônimos continuam a pipocar. 

Bette Middler primeiro criticou e, depois da resposta da mulher de Kanye West, baixou o tom e fez piada. A atriz publicou uma montagem, com a legenda: “@KimKardashian, coloque seu selfie para trabalhar...por uma boa causa”. Bette forneceu um link do projeto Stage for Success, que ajuda crianças de escolas públicas nos Estados Unidos. 

Sharon se inspirou na foto de Kim e Kylie Jenner imita a pose da irmã mais velha.


Sharon Osbourne, a mulher do roqueiro Ozzy Osbourne, resolveu se inspirar na selfie de Kim. Aos 63 anos, ela postou uma foto completamente nua no seu Instagram. Na legenda, Sharon escreveu: “Kim Kardashian, você me inspirou”. A irmã de Kim, Kylie Jenner, não mostrou tudo, mas também usou sua conta na rede social para publicar foto onde aparece imitando a pose da socialite. 

Copyright foto: Reprodução/ Twitter/ Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Selfie nua de Kim Kardashian continua repercutindo nas redes sociais', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo