0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Nasce a filha de Morena Baccarin e Ben McKenzie

A atriz brasileira divulgou comunicado que confirma no nascimento de Francis, do seu relacionamento com Ben McKenzie

Morena e Ben acabam de confirmar o nascimento de Francis, a primeira herdeira do casal.


Morena Baccarin deu à luz a uma menina no dia 2 de março, mas divulgou somente agora o nascimento de Frances Laiz Setta Schenkkan. A herdeira é fruto do seu relacionamento com o ator Bem McKenzie. A atriz brasileira já é mãe de 2 anos, Julius, da sua união com o ex-marido, o diretor Austin Chick.  

O comunicado oficial, informado pelo USA Today, diz: "Morena e Ben estão muito contentes em dar as boas vindas para a menina Frances. Todos estão felizes e saudáveis e agradecem as felicitações". Este é o primeiro filho do casal, que se conheceu durante as gravações da série Gotham.

Os dois tornaram o relacionamento público em setembro e, semanas depois, Morena anunciou que estava grávida. Nos últimos meses, a atriz brasileira erradicada nos Estados Unidos, passou por um divórcio conturbado com Austin Chick. O diretor alegou que ela ficou grávida enquanto eles ainda eram casados e pediu uma pensão milionária em razão da guarda compartilhada do filho Julius. 

Copyright foto: SIPANY/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Nasce a filha de Morena Baccarin e Ben McKenzie', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo