0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Depois de 9 meses, Ben Affleck e Jennifer Garner comentam separação

Atriz desmentiu boato sobre a babá que foi apontada como pivô do divórcio com Affleck

Casamento durou dez anos.


Nove meses após anunciarem o divórcio, o ex-casal Ben Affleck e Jennifer Garner finalmente resolveu quebrar o silêncio e falar sobre a separação. Quem começou foi Jen: há duas semanas, a atriz  falou sobre o assunto em uma entrevista para a revista Vanity Fair:

“Não me casei com uma grande estrela do cinema, me casei com ele. Corri até a praia atrás dele e faria novamente. Ele é o amor da minha vida. O que vou fazer sobre isso? Ele é a pessoa mais brilhante em qualquer lugar que esteja, o mais carismático e o mais generoso. Ele é apenas um cara complicado", desabafou a atriz. 

Em resposta, Ben Affleck afirmou que "ela sentiu que queria falar, tirar esse peso do caminho e superar. Para depois poder finalmente dizer: 'já falei disso, não vou falar mais'. Tudo bem, ela tem permissão para falar sobre isso", acrescentou.  

O ator também comentou a separação numa entrevista concedida ao jornal The New York Times, publicada ontem (14). “Jen é ótima. Ela é uma ótima pessoa. Nós temos uma boa relação. Acabei de vê-la hoje de manhã, então, essa é a nossa realidade”, respondeu, elogiando a ex-mulher.

Ben também comentou sobre seu silêncio na época em que a notícia sobre o divórcio de seu casamento de 10 anos com a atriz “estourou”, uma vez que todos os tabloides alegaram o mau comportamento e infidelidade do ator. "Não foi um bom momento para ter a privacidade invadida", comentou, recordando o fato de que as especulações começaram na ocasião em que o casal estava fragilizado. "Obviamente, aquele foi um momento difícil".

Jennifer Garner e Ben Affleck, ambos com 43 anos, se casaram em julho de 2005 nas Ilhas Turcas de Caicos e se separaram em junho de 2015. Os dois são pais de Violet, de 10, Seraphina, de 7, e Samuel, de 4.

Copyright foto: David Fisher / Rex Feat/REX/SIPA

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Depois de 9 meses, Ben Affleck e Jennifer Garner comentam separação', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo