0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Look da semana: produção color blocking de Lupita Nyong´o

Com cropped, calça plissada e blazer oversized laranja, a atriz arrasou na escolha

Look da Balmain na participação de Lupita no Late Night.


Lupita Nyong´o ficou conhecida do grande público quando ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2014, por sua interpretação no filme 12 anos de escravidão. Além do talento, Lupita ganhou os holofotes pelo bom gosto em suas produções. Quem não se lembra das suas passagens pelo red carpet nos últimos anos, com um longo cheio de pérolas da Calvin Klein ou aquele vestido plissado azul claro da Prada?

Na última semana, o look escolhido pela atriz mexicana para o Late Night com Seth Meyers estava cheio de referências de moda. Lupita vestiu uma produção monocromática com todas as peças da coleção Verão 2015-2016 da Balmain: um top cropped e calça larga plissada de cintura alta. Para completar, ela jogou por cima um blazer oversized no mesmo tom.

Esta não é a primeira vez que Lupita aposta nesta cor laranja avermelhada, que valoriza (e muito!) seu tom de pele. Ela também usou esse tom no Globo de Ouro em 2014, com um vestido Ralph Lauren de linhas geométricas e uma espécie de capa – que rendeu à atriz o título de mais bem vestida daquela noite! 

Copyright foto: Reprodução/Twitter

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Look da semana: produção color blocking de Lupita Nyong´o', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo