0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Casamento de Jennifer Aniston e Justin Theroux está em crise, diz revista

O casal, que trocou alianças há sete meses numa cerimônia para poucos convidados, já não está mais na mesma sintonia

Chega ao fim casamento de Jennifer Aniston e Justin Theroux.


O casal Jennifer Aniston e Justin Theroux, casados desde agosto de 2015, está em crise, segundo a revista norte-americana In Touch Weekly
De acordo com fontes citadas pela publicação, os dois atores podem estar separados e já morando em casas diferentes há algum tempo: ela em Los Angeles e ele em Nova York.

“Não seria uma surpresa se decidissem avançar com o processo de divórcio”, contou a fonte. A origem da separação teria sido a divergência de prioridades entre o casal. A atriz de 47 anos está ansiosa para ter um bebê, enquanto o ator estaria mais preocupado com sua carreira. Além disso, segundo a mesma fonte, Jennifer e Justin não passam muito tempo juntos.

Em setembro de 2015, a imprensa chegou a noticiar que o casal esperava um filho, porém a informação não foi confirmada. Ao que tudo indica, a estrela de Friends vai recorrer à adoção para concretizar o sonho de ser mãe.  Juntos desde 2011, o casamento recente de Jennifer e Justin foi uma cerimônia para poucos convidados no quintal da mansão que dividiam em Los Angeles.

Copyright foto: SIPANY/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Casamento de Jennifer Aniston e Justin Theroux está em crise, diz revista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo