0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Fãs criticam preenchimento labial de Anitta nas redes sociais

Mesmo não falando sobre o assunto, imagens da cantora e sua boca mais grossa foram alvo de piadas na Internet

Anitta num evento em São Paulo na semana passada: lábios maiores não agradaram os fãs.


As últimas fotos de Anitta publicadas nas redes sociais e na imprensa mostraram que seus lábios estão maiores e nada naturais. Em uma destas fotos, divulgada no Instagram da própria cantora, ela aparece com as sobrancelhas apagadas por maquiagem e com a boca visivelmente mais grossa.

O que parece ser a foto para um editorial de moda ganhou repercussões negativas nas redes sociais, especialmente por causa do exagero no preenchimento labial. A postagem da cantora recebeu mais de 60 mil comentários, a maioria deles com críticas à nova boca. Isso sem contar os memes que circularam pela Internet, fazendo piada sobre o assunto.“Morreu e foi substituída?”, comentou um seguidor. “Parece outra pessoa! Poxa perdeu a noção e a identidade!”, disse outro fã. 

Anitta esteve em um evento da Melissa na semana passada e, nas fotos publicadas pela imprensa, ela surgiu com os lábios maiores – o que foi motivo de especulação. No início do ano, a assessoria de imprensa da cantora negou que ela tivesse passado por qualquer procedimento estético neste sentido.  Desta vez, nem a cantora nem sua assessoria se pronunciaram sobre o assunto. 

Imagem postada no perfil da cantora no Instagram rendeu comentários negativos.


Copyright foto: Raphael Castello/Agnews e Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Fãs criticam preenchimento labial de Anitta nas redes sociais', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo