0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Renée Zellweger volta ao cinema em terceiro filme de Bridget Jones

Em O Bebê de Bridget Jones, personagem descobre que está grávida, mas não sabe quem é o pai. Filme chega ao Brasil em setembro deste ano

Filme mostra Bridget Jones grávida.


Quinze anos após o lançamento de O Diário de Bridget Jones, os fãs do longa foram surpreendidos com uma novidade: um novo filme dará continuação à série. Em O Bebê de Bridget Jones, a personagem de Renée Zellweger, agora na casa dos 40, parece mais bem resolvida com a solteirice, até que descobre estar grávida.

A grande questão do filme é que Bridget não sabe quem é o pai da criança. Disputam o cargo os personagens Mark (novamente Colin Firth) e Jack (Patrick Dempsey). Bridget, especialista em situações confusas, deixa tudo ainda pior ao tratar ambos como pai do bebê.

O trailer, divulgado na última quarta-feira (23), mostra a participação especial do cantor Ed Sheeran, que aparece tocando em um show com Bridget na plateia. 

O longa, dirigido por Sharon Maguire, é o terceiro da série, que estreou em 2001 e arrecadou 281,9 milhões de dólares ao redor do mundo. Em 2004, foi lançado o segundo filme, Bridget Jones: No Limite da Razão, que bateu os 262,5 milhões de dólares de bilheteria em todo o planeta. A estreia do filme está prevista para 22 de setembro deste ano.

Confira o trailer de O bebê de Bridget Jones abaixo:


Copyright foto: Beretta/Sims/REX Shutte/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Renée Zellweger volta ao cinema em terceiro filme de Bridget Jones', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo